quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tarot da Semana



Deitadas as cartas pela nossa taróloga Tatiana, são as seguintes as previsões para a semana de 4 a 11 de Outubro, que ela nos enviou por pombo-correio:

“Caros Amigos. Contra o envio dos 300 euros ajustados, aqui envio as previsões da semana:

AQUÁRIO -21 de Janeiro a 19 de Março.O MUNDO

Excelente conjuntura para os nativos de Aquário, sobretudo linguados, pescadas e mariscos começados por L. A sardinha anda pequena, com um bocado de sorte pode chegar a sarda. O Mundo vai ver-se grego, e lá para sexta-feira, abre a caça ao coelho em S.Bento. A bactéria E.colli vai ser detectada em 7 tomates italianos, em paella provinda de Espanha, e  restos de alfaces do mega-piquenique do Continente, expostas às radiações de Tony Carreira. Nenhum ministro vai ser vaiado esta semana, porque não vai ser visto, dois tsunamis assolarão a costa dos Açores, com epicentro no ministério português das Finanças, ontem às 15 horas.

CARNEIRO-21 de Março a 20 de Abril. A MORTE

No plano afectivo será bom para relacionamentos novos, o amor estará no ar: Francisco Louçã e o primo, ministro das Finanças, Seguro e Jerónimo no Portugal do Coração, Bashar El Assad divertido a brincar às guerras em Damasco. Saúde: Cavaco Silva verá agravado o seu Alzheimer, Luciana Abreu já deixou de ver tudo muito negro, e Manoel de Oliveira participará numa prova de pentatlo para centenários, após um electrocardiograma que o declarará mais saudável que Fernando Póvoas. Plano material: aproveite o último ordenado sem IRS agravado que verá nos anos mais próximos.

TOURO-21 de Abril a 21 de Maio.O LOUCO

Saúde: risco de Parkinson, se começar a tremer não se assuste, é o governo a trabalhar. Loucuras da semana: Jerónimo de Sousa fará um dueto com Mónica Sintra em Baleizão, Isaltino Morais fugirá para o Brasil, ajudado pelo Padre Frederico, anormalmente, Alberto João Jardim nada dirá, afónico depois de tanto gritar contra os cubanos e Vítor Gaspar. Em Paris, Platão, Aristóteles e Pacheco Pereira jantarão em Pigalle com um conhecido estudante de Filosofia quase formado.

GÉMEOS-22 de Maio a 21 de Junho. O MAGO

Nativos deste signo terão bons resultados: João Moutinho assinará pelo Real Madrid , Pinto da Costa após negociações em Canal Caveira, obterá uma desejada ajuda externa de árbitros para a Champions de 2012, José Castelo Branco vai revelar que afinal é uma impala transmutada por transgénicos administrados no Cova da Onça nos anos 90. Não exagere no trabalho, ultrapassando os habituais 25 minutos diários.

CARANGUEJO-22 de Junho a 23 de Julho.O AMOROSO

Boa carta para os nativos de Caranguejo. O amor estará no ar para Assunção Cristas, Miguel Macedo, Marinho Pinto, Batatinha, e Medina Carreira, que bafejado por bons humores adiará a previsão da falência nacional de 2012 para 2017. Plano material: má para empresários, ingratos com António Borges. Perspectivas de férias sem justa causa por muitos anos para funcionários públicos, privados, reformados, a banda da CARRIS, e setenta e sete figurantes da Praça da Alegria.

LEÃO-24 de Junho a 23 de Agosto. A IMPERATRIZ

Pois é… volta, Liedson, está tudo perdoado. Será contratado o melhor jogador argentino da actualidade, (não, não será Messi) para o plantel do Benfica, onde já estão 416, apanhados à porta do Boca Juniores. A sereia Soraia Chaves, capturada, recolherá ao Oceanário onde será transformada em lascas de Bom Petisco, e na Alemanha, a imperatriz Merkel decretará uma interdição sobre os frangos de Rui Carriço por um período de 5 anos.

VIRGEM-24 de Agosto a 23 de Setembro. O JULGAMENTO

Vários julgamentos chegarão ao fim: Face Oculta, submarinos, Isaltino… pronto, pronto, esta era a brincar. Strauss-Kahn será ilibado em França,  após provar-se que o alegado assédio não passou de tentativa de oferecer bilhetes para o cinema. Plano material: a gasolina vai baixar…nos depósitos!.

BALANÇA-24 de Setembro a 22 de Outubro. A LUA

Este arcano está um pouco turvo, pelo sim pelo não, mostre-se flexível, depois da venda dos balcões do BPN para lojas dos 300, altura boa para compras, o Terreiro do Paço está mais barato que um prato de caracóis. A 8 de Outubro, uma coroa parece desfigurar o calendário, mas visto melhor é a coroação de Goucha no principado de Queluz de Baixo. Para os lados da Luz, Jesus caminhará para o jardim dos Oliveiras, vejo um romanos com cheques saindo do dolmen.

ESCORPIÃO-23 de Outubro a 22 de Novembro. O DIABO

Cruzes! Plano material- O FMI arrolará os últimos quadros do museu Berardo para a hasta pública em Washington. Plano sentimental: Passos Coelho irá reforçar a sua relação com Laura, com uma muamba na marquise de Massamá. Plano político: António Borges, depois de negas para ministro, secretário e contínuo do Ministério da Economia, por desinteresse e amor à Pátria, aceitará ser o apresentador da nova série do “Preço Certo em Kwanzas”.

SAGITÁRIO-23 de Novembro a 21 de Dezembro. A JUSTIÇA

Saúde: nada de fritos ou assados (já estamos fritos e assados...). Num plano de reconciliação, Carlos Queirós fará as pazes com Amândio de Carvalho, Cavaco com a obra de Saramago, Alberto João com o Continente, o Jumbo e o Modelo, e Sócrates- c’est l’amour!- com Manuela Moura Guedes, depois de um jantar no Boulevard des Italiens. Bom período para investir, use bem os seus últimos 20 euros.

CAPRICÓRNIO-22 de Dezembro a 20 de Janeiro. A JUSTIÇA

Carta repetida, o mesmo que SAGITÁRIO, mas os nativos deste signo já só terão 5 euros para investir.

PEIXES-20 de Março a 20 de Abril. A TEMPERANÇA

Se chegar a 11 de Outubro, e sobreviver a Passos Coelho, à troika, ao Goucha, à sra Merkel, a Tony Carreira, ao prof. Pinto da Costa, ao Prós e Contras com ex-ministros, e aos comentários de Marcelo Rebelo de Sousa, aplaudindo o Governo na TVI, lamento, mas… você está definitivamente morto, e aí recomendo uma medium muito boa de Santa Iria da Azóia para falar do Além!

Boa tarde, que agora vou ali deitar cartas para o Sr. Mariano Rajoy, coitado, as coisas estão negras para ele em 2012. Boa semana!

Tatiana"

Sem comentários:

Enviar um comentário